She is sad

É impressionante como um dia pode ser destruido com uma palavra.

Odeio o fato de estar me dedicando rios e esses se transformarem em rios de lagrimas.

Odeio ter que falar, não ser compreendida e ainda por cima levar "esporro".

E o pior levar esse tipo de esporro de "amigos".

Sim estou triste.

Só estou no projeto por causa do Rod e do Heb, porque com tanto que já chorei, me estressei, me desgastei... eu já deveria ter abandonado a tempos.

Cansa sabe... machuca... doí...


Não quero ser a vítima... mas creio que não tenho mais nenhum suspiro vida... nenhuma alegria e nem brilho nesse projeto.


Se é makoto (verdade) que todos querem...


Essa é a minha. Estou triste, estou a ponto de sair... abandonar... me isolar.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Dói te ver triste por causa disso. Eu conversei com o Herb pelo telefone depois que ele falou com vcs, e você não deixa de ter razão em nenhum momento em relação ao projeto.
Amamos você Sunninha, não chora :/
:*