Cosplays de Fim de Ano

Olá ^^

Bom estão decididos os meus gastos de fim de ano. Vou apresentar cada uma ^^


Esta é a Setsuna de Negima!? Apesar de estar no projeto shinsengumi, a minha roupa me baseei nessa personagem para executar o cosplay. Praticamente é um cosplay coringa, porque serve para Shinsen e serve como Carta Cosplay de Negima!? ^^

Eu gosto da Setsuna no live. Ui ui Yuri!! Huhauha!! Nem nem escolhi ela porque é super inteligente, forte e linda ^^

Ela ja está com tudo encaminhado, só falta a calça(hakama) que ainda não consegui comprar com a cor certa de acordo com todos os integrantes do Shinsen.


Quem nunca soube que eu sou apaixonada pela Asuna, agora sabe ^^

A Asuna é responsável pela minha paixão por Negima e pela minha busca louca por uma peruca que nem o cabelo dela.

Ela já teve umas 500 versões de roupas diferentes, mas a mais tradicional e a do festival de Mahora são as melhores. E o que é a pequena espada dela? HU HU HU... FODAAAA \,,/

Eu quero que esse cosplay saia perfeitinho. Afinal Sunnah vem de ASUNA XD

Que nunca conheceu a história de uma menininha que vai parar num mundo cheio de coisa MALUCA! Gato, lagartas, flores, cartas que falam? E uma Rainha louca que quer cortar a sua cabeça! Essa é a história de Lewis Carroll que foi publicada em 1864 e produzida a versão animada pela Disney em 1951 encanta muitos. *levanta o braço* Eu eu eu !! XD

Recebi um empurrãozinho para fazer-la da Marcia Yuna, como ela falou, nunca ela havia tirado foto com uma Alice. MAIS COMO PODE!! Ela com uma Rainha de Copas perfeitosa e ninguem havia feito esse cosplay. Enfim, dona Marcia, sua Alice está surgindo ^^

E por fim, mas não menos importante. Meiko de Vocaloid.

Ela eu decidi fazer ontem. Eu queria fazer a Luka, mas depois de observar bem, acho que MONETARIAMENTE a Meiko vai ser melhor para fazer ^^

Ontem fiquei pesquisando pelo Cure com a Ana os cosplayers lindos japoneses. Aê apaixonei de vez, principalmente com uma menina que tem a cara da Sakura com esse cosplay.

Tomara que tudo saia certinho nesse desafio desse cosplay, de caçar poucas imagens de referências e usar mais a imaginação do que a comparação.


Enfim, esses são os meus cosplays de fim de ano.


Me desejem sorte e que eu ganhe na mega-sena para fazer mais cosplays ^^

Beijos

0 Comentários: