Rio anime club 2.0

O evento começou assim:


EM FILA!

Mais conseguimos entrar. Havia levado a Zazie para tirar fotos ^^ Afinal as unicas fotos que eu tenho dela são escuras e tive que editar TODAS no photoshop. E sou eternamente grata ao Tenchi por me auxiliar nessa louca empreitada.

O esquema do dia havia sido, dormir na casa do Rod, pegar os ingressos antecipados com a Ana, entrar no evento e me inscrever para o Desfile e Individual. E assim foi feito. Eu decidi apresentar 2 dias antes do evento e foi mais para brincar do que qualquer outra coisa. Aliais eu fiz umas bocas engraçadas na apresentação. Depois quando pegar o Video eu falo mais sobre ^^




Depois da inscrição. Lá fui eu ao banheiro Feminino começar a me trocar.



Quando atras da porta... me deparo com o banheiro LINDO!!! Totalmente Reformado e Branquinho. Só faltou um exaustor para sair o calor, mas aê é pedir d+, né ^^




O que seria de mim sem meus amigos. Momento agradecimentos: Rod por me aturar nessas maluquisses e me maquear todinha. Ana, Clarissa e Cindy, por me auxiliar na pintura, arrumação e limpeza MINHA, depois da apresentação. Ao Comparsa e ao Staff que não sei o nome, que era muito gentil e arrumou a mesa para a minha apresentação. Aos sanos por estar presente, mesmo que o Sano neto ficasse ouvindo a tarde TODA o jogo do Flamengo. Ao Tenchi pelas fotos e para terminar, aos que me apoiaram e tiveram maior carinho pela minha pessoa ^^

Ganhei um cantil de aguaaaaa!!!! Não, não foi o premio cosplay, afinal não ganhei nada. Fiquei em 5° no individual. O Felipe ficou em 3° no titã e ganhou uma caixa de chiclete, junto com revistinhas de palavras cruzadas (que fiz questão de pegar uma, obrigada ^^) e um poste lá de um filme.

A boa noticia da noite foi. JUNE GANHOU O PLACE E LEVOU UM NINTENDO DSSSSSSSS!!!!


JUNE JUNE JUNE



Ela vai me matar XD

E para terminar a noite. Fomos todos, incluindo os tenchuuianos (menos Shishio) que estava no Place, a Pizzaria Estação Republica! Comer as pizzas mais gostosas do mundo. Afinal a melhor pizzaria do Rio é essa ^^

O Kyo adora a pizza prestigio. Ele falou que lembrou da Rê quando comeu ^^




Enfim, cheguei em casa TARDE, CANSADA, MUERTA e com SONO, mas ainda entrei na net para pegar as fotos com o Tenchi (Brigada mozão).

Mais um dia FELIZ!

3 Comentários:

Felipe disse...

Ainda tenho muuuuito chiclete acredita ?!?!?! XDDD'

Enfim, thaaanks !!! ... E nossa foto ficou linda ne ?

;***

Cindy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cindy disse...

Adorei te ajudar com a Zazie de novo, adoro suas apresentações com ela, ela é tão fofa quanto você!
Só me salvei da fila pq consegui furar uma grande parte! XD
E ameeeeeeeeei o rodízio, pós eventos com vocês no rodízio não tem preço (Y)
(K)
*apaguei um comentário por ter escrito errado u_u*