Dia de compras, dia de rir XD

Meu dia hoje foi HILÁRIO!!

Fazer compras para casa com os meus pais só tem duas opções: ou você se estressa pacas ou você morre de rir. Ontem aconteceu o lado bom XD

Imagina a minha cara, depois de carregar um colchão de casal pelo Carioca Shopping me deparar com essa cena:



Com a ajuda da Teoria da Gravidade de Newton tudo deu certo XD

Ahhh comprei um novo companheiro de viagem:



Bonitinho né?
Eu e minha paixão por tartarugas. Não sei que nome dou a ele. Só sei que foi paixão a primeira vista. Eu olhei, vi, gamei, agarrei e comprei XD

Acabei de organizar o meu quarto. Coloquei a cortina nova e ajeitei o quadro. Só falta agora fazer bainha na cortina, colocar a porta e colocar umas pratileiras para os meus mangás e pepakuras ^^



Beijos e até amanha ^^

0 Comentários: