Only hapy when it rain


I'm only happy when it rains
I'm only happy when it's complicated
And though I know you can't appreciate it
I'm only happy when it rains


Como está chuvendo hoje, ontem, chuverá amanha também. Ontem foi bom andar na rua na chuva. Salário veio e eu fui as COMPRAS!!! Não resisti, atualizei o meu estoque de maquiagem e comprei minhas naturebas. Está baixado um decreto na cozinha!!! Quem comer minhas naturebas está condenado a morte XD

É dificil tentar emagrecer sozinha. E essas ultimas semanas não contribuiram em nada. Depressiva eu, só comia. Agora a porteira fechou. Estou com 71,7 kg e pretendo chegar nos meus 5x. Baixei a tabelinha dos pontos e os calculos começaram hoje com uma xícara de chá verde (RUIM PACAS) e um clube social. Estou no saldo de 45 pt pela amanha. Tenho que me manter entre 300 e 342!

Good luck for me!!

Kisses

0 Comentários: