B-52

Domingo a noite, calor, o que se faz? Let's go to the Shops! e assim foi feito. Noitinha de feriadão no Botafogo Praia Shopping. Minha ideia inicial era, chamar o pessoal para comemorar o niver do Luis, massss como a Dani sumiu com o Luis e eu tive que tentar entender o que o Pai dela estava falando no telefone (Desculpa dani, mas ontem acho que conversei com o Dart Vader). Enfim a ideia se resumiu em Ana, Sano, Herb, Rod e eu para passearmos. Claro que damos um pulinho no Starbucks para ver o Phael e a Phaela, estava com maior saudade deles. Então subindo o Botafogo Escada Shops no ultimo andar quem nos encontra (Sim eu ando avoada e num vejo ninguem pela rua) dona Mari Plu Moon. Tipo ela encontrou a paixão dela, a Ana/Demi More XD Abstrai isso XD Ela pulou na nossa frente, se eu fosse um carro eu atropelava ela (/runz /runz pq vou apanha depois dela ler isso XD) *Assovia*.

Depois a fome bateu e fomos ao B-52. Pronto chegamos onde queria chegar. Os ogros... digo os meninos pediram o Original B-52, que consta de 400gr de hamburguer. Na moral aquilo é imenso. Eu pedi o Lady Love, que é um simpático hamburguer de frango com champion e molho Honey Mustard. Mais que molho delicioso. Eu não gostei foi do molho madeira deles, é vinho puro. Os três ogros pediram esse molho de bêbado, putz, até enjoou. A ana pediu o Pilot que é o mesmo que o meu só que com hamburguer de carne ^^

Enfim, vou me esforçar mais no karate essa semana para liquidar esse hamburguer XD

Mas foi boooommm. APROVADO.





3 Comentários:

Anônimo disse...

eu não sumi com o luis O_O'
estava na casa dele... a meãe dele tem um treco se não for la no niver dele eu ja roubo ele todos os finais de semana XDDDD
E depois ele quis ver o jogo ¬.¬'

Poxa poxa... marcamos algo no final de semana ... eu faço um bolo !!! \o/

bjs
Dany

Anônimo disse...

Relaxa... por vezes nem eu entendo oq o meu pai diz... u.u'

e sobre o Dark...sim sim ele é o meu pai !!! XDDDD

Werner disse...

Quero fotos do hamburger de 400gr, só acredito vendo .