Besouro



Nesse feriado eu fui ao cinema São Luiz para assistir um filme no qual estava doida para assistir. Até Carlos Minc (ministro do meio ambiente) estava lá, mas para assistir Coco Chanel. Vai entender XD

Eu estava esperando mais pelo filme. As lutas em si não tenho que reclamar, mas sinceramente achei o enredo dele rápido demais. Acho que faltou mais conteudo. Creio que se tivesse tirado a cena de sexo, peito pelado ou de peixinhos dava para colocar mais sobre a historia.

Outra coisa que eu não gostei muito foi o rock pesado em algumas partes do filme, havia horas que achei que era a versão brasileira de Matrix XD

Enfim, que quiser assitir mais pelo valor da Capoeira eu falo que não vai arrepender, mas agora para uma boa história é melhor ir assistir Distrito 9 XD

0 Comentários: