Graffiti como arte e pixações a parte



Hoje durante uma caminhada de 30 minutos da Avenida Brasil até a minha casa eu e Rod ficamos debatendo sobre arte, a arte do Graffiti. Olhando as ruas é comum olhar pixações, para a sociedade é uma forma de vandalismo, para os pixadores ao meu ponto de vista é marcação de territorio. Então chegamos a uma conclusão que pixação é sim uma forma ridicula de arte, pois nela só mostra em preto uma porrada de letra ou algo grego na qual só serve para tirar a beleza de nossas casas, alem desses bandos de idiotas gastarem 13 reais numa latinha de spray.

Mas então, chegamos a uma dúvida: o graffiti de nome seria uma forma de marcação de território? Que nem de pixação?

Eu acho feio, diferente de alguns que são pinturas (quadros), esses apenas serve para graffitar o seu nome de uma forma mais bonita. Esse estilo (graffiti de letras) veio dos americanos, mas graças ao bondoso Deus, temos grandes grafiteiros Moderno/Conteporâneo que moldam paredes com grandes telas lindas ^^

Parabéns Cufa pela premiação e Vespa pela prêmio ^^

Mais info: http://www.graffiti.org.br/

Beijocas

0 Comentários: