Lilith de Ashlotte



*________________________*

Eu não conheço a Lilith ainda, mas eu AMEI de coração a versão dela de Ashlotte. O meu amor com Soul Calibur veio nas rodadas com o Tenchuu, onde eu só ganhava a Rê com a Setsuna, no SC3. Então, foi decidido no meu grupo que fariamos Soul Calibur, na época eu era doida para fazer a Setsuna, onde a até a minha mãe amou ela, mas como foi decidido o Soul Calibur 4, eu não poderia fazer a Setsuna, pq infelizmente ela ficou PIRIGUETE XD loira, competindo peito com a Evy e com uma tatoo (ok eu amei a tatoo). Poxa, mas não dava para fazer ela por que não conseguiria sustentar os meus seios naquele tomara que caia, só jogo para conseguir. A Hild veio como paixão, mas como ela é toda de armadura, eu não ocnseguiria me mexer. Um belo dia de sol, minto de tempo frio (moro no rio, sol aqui é 45ºC) eu faço a Hild para fotos.

MAS AE VEIO A LUZ, Ashlotte *_______*

Que bonequinha robotica mais bonitinha, dei em mente de fazer e sei que eu consigo. Projetinho pro fim de 2009, depois das minhas Zeldinhas *______*

Me desejem sorte e um local para guardar isso ^^

Beijocas

0 Comentários: