Natal Tenchuu

Foi bom pacas reunir as pessoas que eu amo. Dia feliz, com pessoas felizes.

Obrigada a Ana pelos jogos de Wii ^^ AMEI NIGHTS depois de Okami começo a jogar XD
Tia Mara, obrigada pelo espaço e pelo carinho dado a nós. Você é uma mãe para mim *_____*

Coisas mais engraçadas:

  • Shishio Bêbado
  • Shishio bêbado
  • Shishio Bêbado XD
Ele deu em cima da Clarissa O_____o Ela só tem 14 anos. *Tapa no shishio* Aliais como eu bati no shishio XD

Dormi na casa do Truw. (obrigada por nos refugiar xp)

OBS: Tentei dormir. Rod não me deixava dormir, toda hora ele virava e eu ficava com a perna dormente. CHATO PRA DEDEU OW PÃO DE QUEIJO XD

Eu te amo amore

Beijocas

Video pra Tsu: (só falta uplogar ^^)

2 Comentários:

Cindy! disse...

Hahahahaha, morrí de rir depois desse tópico xD

Gamegirl35 disse...

Happy Holidays to you, my friend and Tenchuu.