Estou te convidando

Rio Artes Manuais

A 2ª Rio Artes Manuais provou que a cidade do Rio de Janeiro tem vocação para realizar importantes eventos do setor de artesanato. Os números comprovam. Cerca de
10 mil pessoas visitaram a Rio Artes Manuais entre os dias 05 e 09 de novembro, no Centro Cultural Ação da Cidadania Maurício Andrade, na zona portuária do Rio de Janeiro.
Com o dobro do tamanho em relação à primeira edição, a 2ª Rio Artes Manuais esbanjou oficinas. Foram 6 mil metros quadrados distribuídos entre indústrias, exposições e palestras, além de uma loja de 200 metros quadrados para venda de matérias-primas. Nos cinco dias, foram realizadas, nos 30 estandes, 630 oficinas, com mais de 12 mil vagas para aulas praticas. Entre uma oficina e outra, os expositores ofereceram 910 aulas demonstrativas. Soma-se a este numero as aulas no espaço Caçula, foram 610 vagas. As duas edições em 2008, foram importantes para consolidarmos a feira no Rio de Janeiro, e ao mesmo tempo levar ao grande publico de nosso estado a diversidade de produtos de artesanato


Dados Gerais

Local: Centro Cultural da Ação da Cidadania
Endereço: Av. Barão de Tefé, 75.
Bairro: Saúde - Centro do Rio de Janeiro
Data da realização: 18 a 22 de Março de 2009
Quarta a Domingo: 10:00h às 18:00h


Ingresso

Valor do ingresso: R$ 10,00
Valor do ingresso especial acima 60 anos: R$ 5,00

Site: http://www.rioartesmanuais.com.br


Art Mundi Rio


Após sucesso em São Paulo e com sua primeira edição em Brasilia agendada para outubro de 2008, a Art Mundi - Feira Mundial de Artesanato chega com sua 5° edição ao Rio de Janeiro consolidada como principal evento do setor de artesanato internacional.

A Art Mundi contará com atrações especiais como apresentações folclóricas, indígenas e oficinas, tornando-se interativa com o público visitante, além de disponibilizar um período exclusivo para lojistas, para vendas no atacado no Dia do Logista.

A Art Mundi Rio de Janeiro contará com um abrangente trabalho de divulgação para atingir o consumidor final através de ações especificas e da mídia de massa, e o lojista e profissional com um trabalho focado, além do envolvimento de uma competente assessoria de imprensa.

A primeira edição carioca da Art Mundi acontecerá no Pavilhão 3 do Riocentro, espaço com 15.545 m² totalmente equipado e especializado para a realização de feiras, ampla facilidade de estacionamento, além de ar-condicionado e todo o conforto de um centro de exposições de alto nível.
O pavilhão é facilmente alcançado a partir de todos os pontos do Rio de Janeiro.


Data: 17 a 26 de Abril
Local: Rio Centro

Site: http://artmundirj.com.br/

3 Comentários:

Ange disse...

Eu vou! Eu vou, mas só se for dia 18, pq 19 e 20 eu tenho curso a tarde e não dá pra ir ^^

Mas eu vouuuu

Me carrellgaaaaa

Ange disse...

Bem que eu queria ir naquele, mas é 150,00 ;_;

Não dá... 10,00 ainda vai, mas 150,00

Mouuu, quem sabe um dia, ne?

Bjussss

Anne disse...

Eu moro em Sampa i_i'