Estou triste...

Perdi a prima que mais amei na vida. Aquela que sempre que eu chegava vinha com um grande sorriso e um abraço apertado.


Ela saiu do Rio com a família fugindo da violência da grande metrópole, indo para um local calmo e remoto chamado Grussaí, lá ela se apaixona por um rapaz que tinha seu negócio com venda de carros. Ela sonhava em casar e ter filhos, se casou e estava fazendo tratamento para ter seu primeiro filhote, mas infelizmente esse conto não se tornou de fadas.

Sinto mal em pensar como podem ter feito isso com o meu girassol. Ela e o seu marido, Luciano foram a Macaé a negócios e estava desaparecidos a 3 dias. Agora de noite eu recebo a noticia que eles foram encontrados em Carapebús, mortos a tiros numa estrada de canaveal e o carro que eles estavam queimado. Meu tio está arrasado, como ele falou criei a minha princesa para ela morrer desta forma.

Minha mãe está triste, ela e o meu pai vão de manha para grussaí. Meu pai está tranquilo, minha mãe não entende essa tranquilidade dele, mas eu sei, apesar de não adimitir isso As fiandeiras sempre traçam os nossos caminhos, até a bel vontade delas de cortar.

Minha priminha amada, eu te amo muito e você está na mais profunda e perfeita paz agora. Ilumine sempre a vida dos que estão em terra. Deus te acompanhe sempre.

Descansem em paz meus amados.

3 Comentários:

Carol.Diamond disse...

Poxa Suna... eu realmente lamento muito pela sua perda... =X Espero que vc esteja bem i . i
Mais tarde nos veremos e alegraremos vc um pouquinho, tah? n. n

Go Go Go! >_<~

=*

Cindy disse...

A Bia, meus pesames.. eu to triste de verdade, sei como é perder alguém da família de um modo tão...
Agora vamos rezar por eles e guardar as boas lembranças,
Bola pra frente.

Mariana (pocket) disse...

Ah Bia, eu sei bem como é difícil... só esse ano, a cada mês morreu uma pessoa super importante pra mim... Amanha mesmo eu vou na missa de um amigo... O jeito é superar e sempre rezar a Deus pela alma da sua prima e que ela possa estar em paz. Vc é forte! Seja firme e passe a sua força adiante! Bjão, amo vc!