3 anos de Tenchuu



"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração."

O que é Tenchuu?

É um grupo de AMIGOS na qual sua formação inicial tem 7 anos.

Por que é comemorado 3 anos apenas?

Porque a 3 anos atrás quando nosso amigo Shishio e Sano se juntaram com o Kyo pra ir ao encontro do fórum Anime Pró encontramos duas pessoas especiais (Truw e Ana) que consequiram tornar um simples grupo de amigos que assistiam anime juntos em um prodígio do mundo otaku." Na época eu nem sabia o que é e nem tinha idéia que eu seria uma Tenchuuiana.

Quando eu entrei no Tenchuu e como?

Foi uma bela interrogação! Nem eu tenho noção disso. Só me lembro do Rod que conhecia o Sano e aê fui num treino na Quinta da Boa Vista, antes do Anime Planet 2007 e depois fui na Casa do Sano num treino do KoF Second Round. Depois era harém, mupy e muito cosplay o/

Enfim, eu fui introduzida (UI) no Tenchuu de uma forma natural (AI)!! E não me arrependo de NADA. Amo as pessoas desse grupo e mesmo de vez enquando tendo aqueles bate-bocas basícos, falo com todo orgulho ESTA É A MINHA FAMÍLIA!

Hoje comemoramos 3 anos! o/

3 Anos de muitas alegrias, tristezas, festas, pancadaria e muito CURIOH!!!


Nascidos sob a estrela, conseguem realmente entender o que é ser Tenchuu. Alguns não sabem, outros não entendem ... Porem, essa determinação sempre estará presente. Isso nos da tantas formas de diversão que é impossível explicar.

Amizade, Lealdade, Fidelidade, nunca trair. Está é a lei que rege o Tenchuu. Porque separados somos fortes e Juntos somos invencíveis.


Minha singela homenagem ao grupo do meu coração!

6 Comentários:

Dany Chan disse...

Nhaaaa *-*
adorei !!! S2
tb amo vcs !

Parabens Tenchuu !!! ~~/o/

vamos todos comer pizza na sexta XDDD

saudades Mama i.i

=***

Simulation One disse...

Parabéns p/ o Tenchuu!!!!
Eu acho super legal um grupo de amigos fazendo cos p/ se divertir!!! Acho q é esse mesmo o espírito! ^___^ Td de bom p/ vcs! \o/

Kissus!!!

Felipe Conrad disse...

Parabéns para o Tenchuu!

Vcs merecem tudibão e muitos anos de vida aeee

Shishio disse...

Yeah! É nóis!!!

PARABÉNS! ^^
Kissus!!!

Victor disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Parabéns pra todos \o/

que venham muitos mais anos =D

Gamegirl35 disse...

Ah yes, Happy 3rd Anniversary, Tenchuu and many more to come.