Aniversário da Clarissa

Nesta sexta foi o Aniversário da mascote do Grupo Tenchuu!!!

CLARISSA!!

E é claro que fui me despencar da Penha para Humaitá, para a festa de 15 anos dela.

Foi super divertida a noite, me rendeu belas fotos e risadas durante o dia. Ana e eu batemos o record de acordar tarde. Não consegui ir ao Karatê, foi uma pena, queria muito ter ido mas o cansaço da semana não permitiu.

Enfim, gostaria de deixar registrado aqui um Feliz aniversário e tudo de bom para você, minha princesinha.

*olha para ana*

Mana, vamos ter que andar armada por aê, essa vai dar problemas com os meninos. Temos que expulsa-los antes XD

Huahuaua

A festa me rendeu boas fotos, que vocês veem aê em baixo ^^






Kissescallme

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh... pena que não pude ir! T__T

Mas a Cicinha estava causando geral!

Parabéns para essa mocinha... Com certeza vai dar trabalho! XD

Silvio disse...

Parabens!!!
Muitas felicidades para ela ^^
Aproveitar desejar um feliz natal para você Bianca, a primeira que leu meu blog e um ótimo ano novo tbm =D