Galeria Gourmet com amigos

Meu sábado começou tentando concluir o trabalho da pós graduação, mas fiquei tão chateada com umas coisas e como estava gripando, entupi de resfenol e fui pra cama. Mais disposta de noite fui ao Galeria Gourmet comemorar o niver da June com a galera, claro que antes passamos no infonorte fizemos nossas comprinhas de Wii, só um HD externo para acabar com aquele deck de dvd's que ficam travando na melhor parte. Enfim, quem tinha bumfunfa de sobra para gastar Foi ^^

Porque ir ao galeria gourmet é igual morrer 50 reais. No meu caso só 43, mas o pessoal além de comer tudo se entopiu de coquitel e doces XD

Afim, 4 kilos mais gorda, estou eu postando as fotinhas dos momentos lá ^^


Beijus






1 Comentários:

Silvio disse...

Galeria Gourmet muuuuito bom *---*. Caro é verdade, mas vale muuuito a pena õ/