No trabalho

És o motivo que não ando aparecendo na net e fazendo todos os posts da semana em um dia XD

Estou ajudando o Luis com as vendas de fim de ano no Shopping Matriz. Sendo sincera, estou morrendo de sono e tem horas que é um tédio lá. Só para vocês terem noção, cansei de ficar olhando para o nada e fui olhar que E-books tinha no meu celular. Por uma ironia do meu destino, o unico livro que eu estava empurrando com a barriga é Crepusculo. Parando para analisar o livro até agora, ainda não me contou que vampiros brilham, tem outras historiazinhas e ainda não me contou que vampiros brilham XD

Enfim quando chegar nessa parte dos vampiros brilham eu decido se vale a pena continuar lendo, mas até agora vou lendo tudo.

Abaixo está o pessoal da minha sala. Na primeira foto está o Thiago, ele é de vendas, está me ajudando em tudo lá dentro ^^. Depois é o Luis, meu chefito. Por Ultimo é o Kleber, é a pessoa que eu mais gosto de zoar lá, um xuxu de pessoa, ele é programador dos sites. Enfim, estamos correndo para terminar os sites do Shopping Matriz e do Matriz House. Vamos ver que bixo que dá, o designer eu já havia feito, está um pouco diferente do original, mas espero que fique bom.





Kisses Call Me, principalmente se for para comprar moveis de escritório ou de casa XD

2 Comentários:

Silvio disse...

To loco pra começar a trabalhar e você reclamando u.u. Ainda fico estudando e dependendo da boa vontade de meus pais para ter algum dinheiro ¬¬". Loco pra fazer 18 *---*. Boas vendas õ/

Silvio disse...

Aos que leem esse ótimo blog. se gostarem de games de uma olhada no meu =D. é blg novo ;D http://silvioproject.blogspot.com/