Mensagem de fim de ano Tenchuu

Caro Tenchuuiano,

Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam se entendem se cumprimentam e buscam por novos sonhos, descobrimos a razão de ser feliz de verdade. E com o nosso Grupo Tenchuu não foi diferente. Vivemos mais um ano conturbado. Um ano de trabalhos árduos, estudos e dedicações com nossos hobbies, mas sempre quando tivemos oportunidades conseguimos realizar reuniões, encontros e aniversários para matar a saudade dos nossos companheiros.

Mais um ano se passa, e mesmo com os nossos problemas, conseguimos viver cada dia lutando com todas as forças, e derrotando os obstáculos que a vida nos impõe. Ganhamos novas amizades e perdemos algumas, mas como o próprio jogo The Sims fala: “Amizade é uma semente que deve ser semeada e regada todos os dias”, por isso nunca fique triste com um “Adeus”, pensei sempre que amanha você receberá um “Olá, tudo bom?”. Para este próximo ano que está a nossa frente espero que cada um viva cada dia com alegria, coragem e determinação para seguir adiante. Viva o presente com sabedoria e plenitude para que ontem seja um sonho de felicidade e cada amanha uma visão de esperança.

Que nossas mãos possam ser portadoras de paz, de afagos e de carinhos. Que escorra delas os mais límpidos sentimentos de bálsamos, de alívio, de força e de luz. Que possam ser espraiados na terra árida fazendo germinar o amor entre as pessoas. Multiplicando a melhor da essência de cada um. Fazendo-nos fortes ao meio da tempestade, deixando-nos ver o sol que nasce assim rompendo a escuridão de nossos corações.

Lembrando que nascidos sob a estrela conseguem realmente entender o que é ser Tenchuu. Alguns não sabem, outros não entendem. Porém, essa determinação sempre estará presente. Isso nos da tantas formas de diversão que é impossível explicar.
Amizade, lealdade, fidelidade, nunca trair. Essa é a lei que rege o Tenchuu. Porque separados somos fortes, juntos somos invencíveis.
Que o espírito de natal seja portador de alegres esperanças. E que o Ano Novo renove os nossos sonhos e fortaleça a nossa fé em construir um Tenchuu melhor.



Boas Festas

2 Comentários: