Fim de Jogo

FIM DE JOGO AQUI NO RIO!!!!

Botafogo 2x1 Palmeiras
Fluminense 1x1 Curitiba
Flamengo 2x1 Gremio

Vasco campeão da Serie B e Flamengo da Serie A

Assim terminou o ano para os cariocas. Eu juro que estava torcendo para o meu bota visitar o pessoal da serie B de novo. Sabe para ver se toma vergonha na cara e começa o ano que vem e termina ele entre os 10 primeiros, mas como eles fizeram o dever de casa, esperamos um ano novo melhor.

Assisti os jogos reunido com alguns Tenchuuianos na casa da Ana. A bagunça foi boa, os meninos, Ana e June na sala grudados na TV, vendo se o flamengo ganhava, Dani no Pc junto da Clarissa e eu jogando Nitendo DS no quarto. É jogo para mim é um desespero e então prefiro neeeem assistir.

A Bagunça noturna foi boa. Rendeu bons comentários, zoar o Shinji via Tel (ele é palmerense XD) e ver aquele filmezinho de Vampiros e Lobisomens pelados pela Sky (Sorry esqueci o nome do filme, só sei que tinha A rebelião).

Para finalizar uma imagem para refletir:



Kisses Call Me

1 Comentários:

Silvio disse...

Nem me fale em emoção de jogo... Quase morri do coração com o jogo do Flu e não tinha nada para me distrair como um ds era ver o jogo ou nada =/. Acho qu o filme citado era Anjos da Noite a rebelião