Deus me ajude

Boa noite ^^

Eu preciso de ajuda. Quero tanto ajudar o VH e a Rê para ir ao AF. Quero mil bunshins. Suna teve uma brilhante idéia para ajuda o VH para ir ao AF conosco, er, na caranava no Vingaard. A familia do VH está passando por problemas financeiros e ele não poderia ir. Eu pensei que ele poderia ser coordenador de caravana, mas o meu momor tem 17 aninhos, ai meu Jesus cristinho. Então nesse final de semana vai ocorrer no espaço OI futuro um evento de Anime e Mangá onde a apresentação individual o premio é uma viagem para o AF na caravana do Vingaard.

Aê, suninha pensou, Se eu, outros integrantes do Tenchuu e o proprio VH com um cosplay emprestado participasse teriamos mais chance de ganhar e ele poder ir a sampa conosco.

Enfim, consegui bolar uma apresentação e amanhã devo fazer o audio. Esse dia 25/05 vai ser corrido. Tenho prova da promimp. Ai meu senhor, me dá forças.

Eu vou conseguir ^^v

Me desejem sorte ^^

beijus

0 Comentários: