Dia de massa?

Niver da ana é dia de Massa XD

Hehe, ontem o dia foi divertido. Big almoço em familia com direito de book de fotos da minha gata Ana *___*
Os meninos foram ao inovar, fiquei eu, June e VH conversando, jogando pump. Eles não eu, tava de salto ana bela, nem a pau pulo sem sapato XD (traumatizada por pisar num parafuso descalça). Depois Vh foi pro curso, June e eu ficamos sentada no MC donalt conversando, altos papos XD Tô até com medo *leque*
Vi a mama e a Júlia e conheci o love da Juh. Simpático o menino (Não me lembro o nome dele, acho que é Rafael). Fomos na farmácia e a Ana fez o 2º furo, divertido ver a Ana espantada e quase destruindo a lojinha com reação muscular XD Será que ela lembrou hoje de passar álcool e rodar o brinco???
A noite teve reuniãozinha na casa da minha Deusa grega XD foi engraçado os papos e os videos. Novos projetos surgindo ^^ HUONNNNNN HUONNN XD

Enfim, foi assim ^^

Parabens maninha novamente ^^

Te amo

Tbm te amo muito Rod ^^

Kisu

1 Comentários:

carol.diamond disse...

Foi divertido sim * - 8~

E vc + June praticamente acompanharam todo o meu dia fora do colegio, jah pensou nisso? xD~
E mesmo vcs se divertindo com os meus saltos e derrubadas de espelho [ainda bem que nam quebrou... imagine-me garantindo 7 anos de azar no proprio dia do meu aniversario? o_o Presente de grego xD~]

Kissus =**~