Oi Futuro



Nhya, eu queria ter conseguido, mas não consegui. Fiquei em quarto lugar com nota 8,6, VH ficou em sétimo lugar com 8,0 e a Minha marida Chris que ficou com a melhor colocação, segundo lugar com 8,8. Eu fiquei meia triste na hora, queria muito sabe, mas fiquei feliz quando o meu maninho VH ficou do meu lado e beijou a minha testa. Brigada maninho, quero sempre estar assim do seu lado ^^
A zoninha no Pizza Grill foi ótima, com direito a pérolas e muita risada. Acho que engordei uns 3 quilos XD Estava faminta, desde as 6 da manha sem comer. Suna foi fazer a prova da Promimp, na Estácio da praça 11, tomara que eu passe ^^
Sabe a coisa mais engraçada? Consegui pegar o mesmo ônibus que o Rod, Shishio e Joyce estavam. Se eu combinasse não daria certo XD

Tô com soninho ^^

Beijos

1 Comentários:

Lycan disse...

nhyaaaaaaaa
sua testa marcada com o símbolo de Konoha xDDD

Pizza de brócolis *o*

Eu nam quero estar assim do seu lado nam, nam com vc triste.
quero vc sempre alegre, sorrindo que nem a Pucca n.n
mas querer é diferente de fazer, então saiba que estarei sim ao seu lado, mesmo nos momentos mais tristes, pronto pra te apoiar, ok?

beijos =* ^^