Feliz Niver Ditto

O que falar do Ditto neste dia? *pensa*

*Pensa* *pensa* *queima* fumaça* *FUITON DAITOPPA*

Hehe brincadeirinha.

Vamos lá. Ditto, digo Evaldo, é uma pessoa super quieta, mas que o Kyon XD mas deixa o etanol circular nas veias dele que ele fica ALEGREEEEE, hehe. (Vide a Foto acima) Ele é do tipo do bebado que eu mais gosto, depois de festejar, mime que nem um bebê, sem dar trabalho, sem stress. É comum quando ele bebe chegar em casa e desabar em qualquer canto. Será que ele já dormiu naquelas almofadas do cachorro?? O. o

Não conheço muito da vida pessoal dele e creio que nem ele saiba muito da minha... é descobri essa semana que não tenho o meu MSN. CARA são um ano de Tenchuu e vc é o unico que não tenho adicionado na minha lista, que vergonha minha. Enfim, mas sei que as melhores qualidades que escuto do Truw e da June é que vc é um ótimo amigo, afetuoso e sincero. O etanol é apenas um combustível para uma vida mais agitada XD só que lembra que o mundo ainda gira nos Hidrocarbonetos (VIVA O PETRÓLEO) ^^

Nesta data eu gostaria de te desejar muita saúde, sucesso, felicidade, amor, grandes amizades, money e tudo de bom ^^

Parabéns momor ^^

Coma bastante bolo por mim XD

Beijus

0 Comentários: