Feliz Niver OH GRANDE DITADOR

PIMOOOOO!!! hehe
Ops... *bate continência*

Salve salve oh grande ditador Pablito Kyon Chavez XD

Bom, hoje é o niver de um grande amigo meu e do Rod. A pessoa que eu mais gosto de pertubar nas noites de semana, KYON. De vez enquando vejo mais a sua mama que a minha XD Tia Lucia, minha mama 3 ^^

O que falar do Kyon? Eu tinha medo dele, sabe daquelas caras ¬¬ que ele faz, mas depois eu notei que era só enfiar a porrada que ele fica assim =)

Ele namora a minha marida Rê, que eu a amo muito por sinal.

Gostaria de desejar nesta data um Feliz niver *aquela que sabe que ele naum vai ler issu hoje por issu eu falo que daqui a pouco to invadindo de novo a casa dele*

Muita saúde, paz, amizade, rê, eu e rod para pertubar, Tenchuu, sucesso, money, porrada techuuiana e tudo de bom ^^

Parabéns momor ^^

beijos

0 Comentários: