Teste de personalidade XD

A Santinha (do pau oco?)

Previsível Egocêntrica Romântica Inexperiente (PERI)

A Santinha (do pau oco?)

Madura. Responsável. Aristocrática. Com licença!!!. A Santinha (do pau oco?). (MAS HEIN XD)

A Santinha (do pau oco?) é a mais esperta de todos os tipos femininos. Você tem a percepção altamente aguçada e confia plenamente nos seus julgamentos. Você prefere a honestidade cruel à superficialidade, em qualquer situação. (Verdade, a verdade nua e crua sempre) Seus amigos sabem exatamente o que esperar de você. Você é totalmente anti-falsidade. (Hai hai, bale de mascaras pra mim não) Não me diga que isso não existe. Você é também sensacional em redirecionar energia interna negativa. (Fora baixo astral)

Esses fatores indicam que as pessoas frequentemente se sentem intimidadas por você. (Os que tem culpa no cartório sim, mas para os amigos não)Mas elas também se apaixonam perdidamente. (Nhyaaaa eu tbm amo vcs) Você é dona de um certo charme, que muitos acham irresistível. Ah se alguns desses chegassem mais perto dos seus padrões! (Sério??? Bom saber ...hehe)

Entre as suas amigas, você certamente foi a última a transar. (Na verdade a do meio, to na pesquisa do IBGE, pelos 17 XD) E a primeira a fingir uma gravidez. Hahahaha. (Mas hein? Pra que ia querer ter filhos aos 17?) Embora você esteja inclinada a usar o sexo como uma arma, pelo menos não seria uma arma de destruição em massa. Você é mais exigente que a maioria em relação aos seus parceiros. O que você realmente quer é um relacionamento onde haja compreensão e apoio. Talvez você nem saiba, mas precisa de um relacionamento estável e duradouro. E tranqüilo. (E tenho, o meu momor Rod *_____* Eu te amo, amore.)

Perfil oposto ao seu:

A Playstation

A Playstation

Espontânea Gentil Sexual Experiente

FUJA DOS TIPOS: O Playboy (EGSE), O Homem Ideal (EGRE)

DÊ UMA CHANCE A: O Meninão (EERI)

Link: O Teste de Personalidade OKCupid | OkCupid - singles | Dating

Comentário a parte: KKKKKKKKK *se ratcha* - Meus comentários em verde

1 Comentários:

Soraya disse...

fiz esse teste quando eu tinha 13 anos e deu " A Poetisa", agora aos 18 fiz de novo e deu "A Santinha (do pau oco)" hahahah