E-Talent Vagas.com

Bianca Mansur

Você faz a festa e desperta o prazer.Você é a comunicação em ação. Com este mini relatório e-Talent você vai descobrir um pouco sobre seus talentos e motivações. Esperamos que ele seja útil na sua busca pelo auto-aperfeiçoamento.

Atenciosamente,
Equipe E-Talent.

P.S. Para um detalhamento ainda maior conheça nosso relatório completo.
Como se comunica Bianca Regina de Jesus Mansur ?

Não é difícil reconhecer que comunicabilidade é a marca mais intensa do perfil de Bianca Regina de Jesus Mansur. O talento natural dela para a interação social com pessoas de diferentes naturezas é claro em qualquer tipo de ambiente em que esteja. Bianca Regina de Jesus Mansur consegue criar uma atmosfera muito amistosa a seu redor, atraindo a todos. Entusiasmo é um atributo que não lhe falta para enfatizar sua capacidade de convencimento, transmitindo confiança quando defende qualquer posição.
Já que não gosta de criar conflito ou confrontar as pessoas, em algumas ocasiões é possível que se torne ainda mais extrovertida, dando mais atenção à interação do que às considerações mais práticas relacionadas ao problema. .

Seu maior talento: Ser Carismático

A pessoa com este tipo de talento é de fácil contato. Gosta de explicar, receber, falar em público e escrever. É a própria comunicação em ação. Ela sente uma necessidade imensa de trazer as idéias à vida. Consegue energizar e tornar estimulante tudo à sua volta. Esta pessoa tem a capacidade de pegar uma idéia seca e lhe dar vida com imagens, exemplos e metáforas. Ela consegue prender a atenção de todos, porque suas palavras retratam o interesse das pessoas, se afinam com o seu mundo e as inspira para a ação. Auto-confiante, ela possui a capacidade de influenciar e persuadir diferentes tipos de pessoas para agirem positivamente. É uma motivadora nata. Mantém o otimismo e o entusiasmo nas pessoas e nos grupos No entanto, não deverão ser envolvidos numa situação de fechamento de negócios e deverão ser responsáveis pelo mínimo de procedimentos e práticas administrativas.


O que motiva você?

Este indivíduo é motivado pelo desejo de ser popular e estimado. Deseja, também, o respeito e a admiração das pessoas. Trabalha pela fama e pelos elogios. Aprecia uma boa vida, os confortos materiais e o respectivo status. Esta pessoa esforça-se para estabelecer uma situação e uma atmosfera favorável em tudo que participa. Deseja variedade e mobilidade de ação. A liberdade para ela é extremamente importante.




ADOREI XD

0 Comentários: