Suna como Don Ramón - ¡PELIGRO!

Bien, supongamos que esto es una calavera. Pero, ¿ qué significa?
¿Una bandeira de pirata? ¡No!
¿El anuncio de un cementerio? Tampoco.
Esta calavera significa PELIGRO. Oyeron bien. ¡PE-LI-GRO!
Por ejemplo:
Si ves una calavera en una botella significa que esta botella contiene veneno y si ustedes la beben.
¡Qué rico! ¿No?
Pero al ratito, se van a empezar a retorcer como lagartija con calambre.
Así, Así, Así
Despues se chispan los ojos, la lengua afuera.
Hasta que, hasta que
Muere.
Al otro barrio.
Ahora, si esta calavera está dónde hay cosas de eletricidad y ustedes meten la mano.
Se van a empezar a retorcer como lagartija con calambre.
Así, Así, Así
Hasta que el cuerpo no aguante
Y se prepare para exhalar el último... suspiro.



*olha acima* Onde fui amarrar a minha Epona? Só vou ter que representar nisso no auditório do CNA de Caxias amanhã na Fiesta de la Hispanidad. Só para constar vestida de Seu Madruga XD Amanhã vai ser o dia de pagar pecado cosplay XD Brincadeira, eu adoro atuar e principalmente o personagem que eu mais gosto ^^ Olhem os simbolos da nossa turma, eu que fiz ^^



E estes são os meus desenhos para mostrar amanhã XD Fiz no Photoshop tbm as imagem que eu achei não cooperaram para imprimir de tamanho decente ^^







Enfim, vou voltar a recortar os símbolos pq são muitos e eu ainda estou no começo ^^

Besos

1 Comentários:

Cindy! disse...

Suninha do meu coração :*
Tbm teve uma Fiesta de la Hispanidad na minha escola, foi divertido e vários grupos falaram de países diferentes que falam espanhol.
Um tanto diferente e único comemorar esse dia não? Mesmo sendo dia 12 e nós na minha escola comemorando dia 10 por causa da aula de espanhol xD
Nhááá, até amanhã né Bia? *-*
(Cindy)