Mente confunsa de uma adulta delirante

Hoje passei o dia quente pensando, resumindo devo ter tomado uns 5 banhos porque meu pentium 1 tá quase queimando. Agora em meus pensamentos ultimamente a palavra COSPLAY anda sendo o maior dos meus problemas. Parece que o mundo decidiu fazer evento em dezembro T_T

Para vocês entenderem a minha história. Em dezembro terá o Rio Anime Club no dia 06 de dezembro, onde será a final da Liga Grupo, onde devemos apresentar nosso ultimo projeto do Ano (Naruto Shippuuden).

Dia 13 e 14 de dezembro será o Anime Family e Carioca Anime. No Family o Tenchuu disputará grupo para tentarmos conseguir o Tri Campeonato e eu no Carioca anime sou Finalista do Destaque cosplay (GrandPrix) onde o premio será de 500 reais. O dinheiro para mim seria ótimo já que não ando trabalhando isso pagaria as minhas dívidas cosplays.

Em Janeiro tenho o maior dos meus problemas. FINAL DO RANKING RIO: Tenho que apresentar 3 vezes, mas ainda não decidi nada e tenho que começar a fazer para meu dezembro não ser corrido e doido.

Ai meu Deusinho me dê uma luz e me guie em seus caminhos. Que tudo dê certo.

Na foto: Eu e meu amado Rod, que sempre me apoia nas minhas loucuras.

0 Comentários: