Suna Aprendendo a mexer no DUREPOX

Ontem conversando com o Marcos Reptile, sobre habilidades manuais. Fiquei pensando que eu tenho mais habilidades com tecidos e bordados e o Rod é mais relacionados com equipamentos e acessórios cosplays. Enfim me bateu uma dúvida onde eu queria testar minha habilidade de fazer escultura. Olhei as bolinhas de pokemons que eu tenho repitidas e o pote de tinta rosa que eu havia comprado para pintar as flores de cerejeira da Kaoru (coisa que não foi possivel porque decidi fazer o kimono azul, já estava em falta no mercado de tecidos roxos). Olha que coisa fofinha minha criatividade se transformou ^^

Sou o orgulinho do Rod *___________*







4 Comentários:

Anne disse...

Eu quero um!
Eu quero um!
Eu quero uuuuuum! \o/

Ricardo - rbrasillopes@gmail.com disse...

Como faço pra te conhecer?

Também quero um!! Me mande e-mail.

rbrasillopes@gmail.com

Beijos,
Rick

Anne disse...

Tô pensando seriamente em ir de caravana e talz.

Até falei com o Flá da gente passar um tempinho por aí *-----------*

Saudades a mil!!!!!!!

Gamegirl35 disse...

Wonderful Kirby there, Bianca.