Melhoras Gika

Hoje eu fiquei sabendo que a Lady, usuária do Cosplay Brasil e amiga de bastantes pessoas sofreu um acidente na segunda feira. Como foi noticiado pela Liz no Fórum do CB:



Informações que obtivemos é que ela sofreu um acidente na segunda-feira.
Ela conhecia o motorista do ônibus e por isso ficou conversando com ele na frente.
O motorista parou para uma senhora e qdo ela foi dar passagem a porta ainda não tinha fechado e o motorista arrancou. Ela caiu e bateu com a cabeça.
Ela esta internada no Hospital Municipal de Sto André.
Segundo a família ela esta com 99,99% de morte cerebral. =/ Esperamos que essa seja uma informação equivocada.

Fonte: Fórum Cosplay Brasil

Então estamos todos orando por melhoras pela Gyka (Gilvana Durzy Ramos).

Vou pegar a ideia da mama Duo sobre os origamis, mas como aqui em casa não tem papel está aqui uma foto na qual eu gosto muito e tive a oportunidade de faze-la.

1 Comentários:

Cinthia Areias disse...

caracaaaa...vc ainda tem o mesmo blog!
que legal!
ajudei meu namorado a montar um esses dias.
tô meio enferrujada no html. rsrsrs
como vc está?
saudades.
encontrei o rodolpho outro dia..ele te falou?
estou lá na suam.
vamos marcar alguma coisa.
beijoooo.