Mal pacas

A pior coisa que existe no mundo é ficar resfriada num dia de calor. Exatamente o que está acontecendo comigo. Está fazendo 40ºC aqui no rio e eu estou com 40º de febre. Ninguem merece ficar com isso. Estou tomando uma bateria de remédios, até a pílula vermelha de matrix eu já tomei (novo advil). Pelo menos isso fez eu dormir. Ontem eu acordei as 5 da manha morrendo de dor de cabeça, ali eu descobri que estava mal e ainda estou até agora. Espero melhorar logo, amanha tenho dentista e quero ver os meus cizos, pq com essa doideira de ficar doente eles estão doendo pacas, assim ajudando a piorar a minha dor de cabeça.

ALIAS SE ALGUEM FALAR QUE EU TENHO QUE DEITAR EU MATO UM.

Não aguento mais parar na posição horizontal. Odeio ficar doente T_T

beijus

2 Comentários:

June disse...

Melhoras momor! o/

Kissus =***

Gamegirl35 disse...

Hey there, I hope you feel better soon. It wouldn't be the same without your blogs here ;).