Aquecimento Anime Family 2009



TENCHUU SHIPPUUDEN PROJECT!

Enfim a terceira apresentação foi libertadora. Depois de tanto tempo treinando ela saiu do jeitinho que queriamos. Cheguei cedinho, almocei cedinho, me arrumei cedinho, me cansei cedinho e apresentamos tarde XD

Nunca fiz uma apresentação tão em paz. Obrigada aos que apoiaram o Tenchuu e que sempre apoiam muito! E muito muito muito obrigada a Mari e Carol minhas pockets por gravarem este video acima ^^

Fatos engraçados do video:

  • Tenten gostoza
  • Shishio quase me deixou pelada
  • Shishio me enfiou a porrada
  • A parte da quebra do braço alguem berrando AI
  • Os berros

Beijosmeliguemqueeuestoucheiadedor!

5 Comentários:

xd carolina disse...

A pessoa que falou "au" fui eu... o/
(c/ a minha voz rouca de tanto gritar no show do Yamada... ^^')

;*

Anônimo disse...

O Shishio te machucou sério mesmo?! xD
Geeente, shishio é ogrinho! rs
Dessa vez vcs se superaram, parabéns!

ANH-J disse...

adoroo as apresentacoes do tenchu
ou e mta acao ou mto drama
que bom que tudo saiu do jeito que vcs queriam ^
bjus
Dani

PS: blog atualizado

Igor disse...

Nossa muito legal, parabéns

Thata disse...

Adorei seu blog, muito legal, principalmente o template, 10!!
xauzim ;D