Enfim, terminei!

CONSEGUIII!!!! o/ Terminei quarta passada, mas por causa da obra aqui em casa só consigo um espacinho para posta hoje! Não reparem as fotos do meu celular, mas a minha camera está na TPM e não quer ligar. Meus Linkinhos do Wind Waker, são tão bonitinho. Eles estão ao lado das minha fotos de formatura. Meus guardiãozinhos fofinhos. Essa semana vou ver se começo a pepakurar as minhas meninas de bamboo Blade, estou bolada com o video de um menino que esta pepakurando o Link do Twilight em tamanho real, bolei na master sword dele. QUERO UMA!!! O Link não quero não, vou ter a minha versão que anda, fala e me dá beijo (Te amo meu rodinho).

1 Comentários:

Unknown disse...

Ai ki bunitinhoos
Haja paciencia tb né? Queria doar pro buddypoke uns 20 reais pra comprar o aplicativo que deixa imprimir eles XD mas nun sei se ia conseguir montar XD

E OMG FUNK EPONA X.X