Novo Layout do Blog da El Eagle

Hoje tirei o dia para ajeitar um layout, no qual, agora pronto estou babando XD

Para aqueles que não conhecem, este é o meu personagem do OCB, Elisa Eagle. Ela foi criada numa parceria Jeff, Mirage, eu, Rod, June e Duo. E eu tenho um maior orgulinho dela. Depois da Zelda e da Asuna, ela é o meu xodozão ^^

Então, tirei o dia e organizei o blog dela bonitinho e com um layout novissimo. Sim minha personagem do ocb tem um blog! Oras minha personagem é uma jovem antenadas nas novidades XD

Quem quiser conferir:
http://eleagle.blogspot.com

Queria postar mais nele, mas tenho que esperar o Jeff definir algo mais sobre o livro 2, pq se eu postar o que vem na minha cabeça, acabo atropelando a história original ^^

Enfim, divirtam-se ^^


Beijocas

1 Comentários:

Anônimo disse...

Ficou simplesmente LINDO! *baba litros*