Epona vem cá

A noticia já está bem rodada, mas para uma boa nerd viciada em Zelda tinha que dedicar um espaço para este fato histórico cosplayer de 2009. A cosplayer Gabriela Lima (Luna Ishitar), subiu no palco, na cara e na coragem e cantou uma versão de Epona's song em português. Sim a musica em si é bonitinha e a letra alem de linda está de acordo ao nosso saudosista jogo. Infelizmente, nevorsismo talvez, a cosplayer desafinou, mas levou praticamente a honra de ser lembrada para sempre com o feito de cantar EPONA EPONA VEM CÁ, onde será o HIT deste ano e do próximo Anime Friends 2010 (quem sabe XD)

Vejam o Video da apresentação dela tradional no YCC:



Letra da musica:

Epona, Epona, Epona vem cá,
E traga com você,
Histórias pra cantar.
Epona, Epona, Epona vem cá,
E traga com você,

Meu coração.

Um garotinho passou por aqui,

E me mudou desde então.

Como criança eu o conheci,
Lhe ensinei esta canção.
Epona, Epona, Epona vem cá,
E traga com você,
Quem estou a esperar.

Epona, Epona, Epona vem cá,
E traga com você,

O meu herói.

Esse garoto um herói se tornou,

E roubou o meu coração
.
Herói do tempo estou a esperar,
Você Hyrule salvar.

Epona, Epona, Epona vem cá,
E traga com você,

Meu coração.”



O usuário Anon fez como todo bom brasileiro, um funk! E claro, vamos ao ritimo de Epona vem cá versão pancadão XD



Download do Funk do Eponão AQUI

Participe da comunidade Epona, Epona, Epona vem cá!

0 Comentários: