Entrevista do Tenchuu no Cosplay Brasil

Saiu a entrevista com o nosso grupo Tenchuu, com 3 pagina sobre nós. Orgulinho!!

Eu morri de rir com a minha partezinha da reportagem:

"Bia ainda completa: “A parte dos novos integrantes é uma química. Nem eu me lembro quando entrei no Tenchuu, só me lembro de que fui abduzida pelas meninas onde elas me obrigaram a dançar BOA vestida de YURI (risos) Brincadeira, mas o valor do grupo é pela amizade e não pelo cosplay que a pessoa faz.”"


Confira a reportagem completa em: Tenchuu!


Obrigada ao Pessoal do Cosplay Brasil pela oportunidade, em especial Nuriko pelo convite e Vegecelo por escrever um pouco sobre nós. (EDIT: e pelo Fério por me avisar que ele apenas Revisou XD)

Fonte: www.cosplaybr.com.br

4 Comentários:

Gabriela Moura disse...

ainda bem q é pela amizade e nao pelo cosplay pq eu nao gosto de cosplay :(
mas o legal é estar com quem a gente gosta e principalmente pessoas q tem gostos parecidoas com os nossos :D
:*

mattbra disse...

cosplay *---*
excelente reportagem, Bianca.

beijos' :*

Ferio Siqueira disse...

Que bom que gostou da matéria. Nos esforçamos em fazer algo legal a altura do Tenchuu.

Só uma correção, a matéria foi escrita pelo Marcelo (Vegecelo). Eu só a editei.

Bjs.

Bianca Mansur disse...

Opa!!

Valeu Fério, num sabia desta informação. Depois eu pulo no VG XD

Beijus