Beta Teste: Alice no país das maravilhas




O que acham? Esse é o meu primeiro beta teste de Alice. Decidi fazer ela ontem, apos um apelo da Marcia Yuna no video escraxa no Aquecimento Anime Family. Então olhei a peruca da Zazie ali no cantinho e surgiu a ideia. Mostrei para um pessoal pela Web Cam e o povo aprovou então BOLA PRA FRENTE PORQUE ATÉ A MINHA MÃE AMOU XD

Ela que fez o lacinho na minha cabeça. Amo quando minha mãe é assim XD

Só o Rod que ainda não viu, amanha quando ele acordar verá!!! Será que ele vai fazer que nem o Kyo que escreveu no msn para a Alice devolver a Sunnah???

Beijumiliguem!

2 Comentários:

Marcia Yuna disse...

Minha Alice demorou, mas vai ser a mais linda de todaaaaaas!! Vou me acabar de tirar fotos com vc!!!! Valeu mesmo!! Olha só, o CB Escraxa funfa!! Já tá dando resultado! uehuehuehuehueu!!!! ^__^

Anne disse...

Owwwwwwwwwwwwwn! Quero fotos com você também, comofas?